Socorro e Emergência

EMERGÊNCIA & TRANSPORTE DE DOENTES

O Transporte de Doente é um serviço para facilitar a acessibilidade das pessoas com mobilidade condicionada, permitindo-lhes a deslocação de e para locais de atividade ocupacional, estudo ou terapêutica, bem como para serviços de saúde. Efetua assim, o transporte ocasional ou de rotinas regulares de doentes não urgentes em situação vulnerável, que seja instrumental à realização das prestações de saúde, mediante pedido da ARS e/ou protocolos estabelecidos.

As Equipas de Emergência são constituídas por profissionais e voluntários, devidamente preparados e com formação técnico-profissional adequada para o cumprimento das missões de auxílio, assistência, tratamento de doentes e feridos, levantamento, transporte e primeiros socorros,

quer em tempo de paz, quer em tempo de guerra.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

O CH Lisboa dispões ainda do serviço de apoio a EVENTOS em contexto de Emergência Pré-Hospitalar. Consiste na prestação de apoio médico-sanitário para a cobertura de uma iniciativa ou evento onde existam riscos previsíveis devido à grande afluência de pessoas ou atendendo às características especiais do evento.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Powered by jms multisite for joomla