• Giving Tuesday

Outras áreas de apoio

 PO APMC - Programa Operacional de Apoio às Pessoas Mais Carenciadas

Pretende ser um instrumento de combate à pobreza e à exclusão social em Portugal, que permitirá estar ainda mais próximo das pessoas e contribuir para a sua inclusão e bem-estar.  Considerando que as principais causas são estruturais, mas agravadas por fatores conjunturais, o Programa foi desenhado numa lógica de intervenção mediante apoio alimentar, assim como no desenvolvimento de medidas de acompanhamento que capacitem as pessoas mais carenciadas a vários níveis, promovendo assim a sua inclusão.

O Programa visa, com a sua atividade, diminuir as situações de vulnerabilidade que colocam em risco a integração das pessoas e dos agregados familiares mais frágeis, reforçando as respostas das políticas públicas existentes.

O Centro Humanitário de Lisboa é a entidade coordenadora e a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa a entidade mediadora. Programa que visa a distribuição de géneros alimentares à população mais carenciada do território de Lisboa.

Coordenação: Sandra Maurício

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

ARMAZÉM E LOGÍSTICA

Apoio logístico através do armazenamento e gestão de stocks, receção, conferência e encaminhamento de mercadoria, donativos, transportes, entre outros. Equipa multidisciplinar constituída por encarregado de armazém, condutores e assistentes operacionais.

Coordenação: Nelson Dias

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Powered by jms multisite for joomla