Movimento Internacional

Os nossos delegados internacionais são pessoas normais que fazem coisas extraordinárias nas regiões mais vulneráveis do mundo, muitas vezes, arriscando as suas próprias vidas.

Respondem sempre que necessário a emergências, que resultam de desastres naturais, acidentes ou conflitos inesperados, mas também trabalham diariamente em conjunto com as sociedades nacionais em projectos de desenvolvimento para melhorar a vida das pessoas.

Para conhecer as actuais oportunidades de emprego no âmbito do Movimento Internacional da Cruz Vermelha e do Crescente Vermelho, veja:

Comité Internacional (clique aqui)

Vagas do CICV em destaque

           .  Regional Migration Adviser for Europe and Central Asia (EURASIA). Ver aqui

 Federação Internacional (clique aqui)

       . Advisor - Social Affairs and Innovation, external funding. Ver aqui - Candidatures should be sent to the Director, Denis Haveaux, by 1 September (Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.)
       . Advisor - Disaster Management and Humanitarian Aid. Ver aqui - Candidatures should be sent to the Director, Denis Haveaux, by 1 September (Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.)

Nota importante sobre missões internacionais

As missões no âmbito do Movimento internacional da Cruz Vermelha e do Crescente Vermelho não integram voluntários, mas apenas profissionais contratados. As pessoas interessadas nestas missões têm que se submeter a um curso internacional e preencher um conjunto de requisitos. As missões têm no mínimo a duração de um ano.
Caso tenha interesse nas nossas missões, poderá enviar o seu currículo para o e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., acompanhado de uma exposição sobre os seus objectivos e motivações.

Powered by jms multisite for joomla