Delegação de Lisboa

Notícias locais Serviço de Cuidados no Domicílio da Cruz Vermelha
Serviço de Cuidados no Domicílio da Cruz Vermelha

A Cruz Vermelha Portuguesa lançou, com o apoio da Bayer, o Serviço de Cuidados no Domicílio para que idosos, doentes e convalescentes permanençam no seu lar, com conforto e qualidade garantida. 

 

bxCDcartazFinal

O nosso Compromisso…

A Cruz Vermelha Portuguesa, através do serviço de Cuidados no Domicílio tem como missão prestar um apoio inovador e de qualidade a pessoas que por motivo de doença, deficiência ou outros impedimentos necessitam temporariamente ou permanentemente de cuidados individualizados e personalizados que satisfaçam totalmente as suas necessidades.

 

O nosso Serviço …

Os Cuidados No Domicílio é um serviço de apoio em casa, pensado para dar resposta às necessidades e expectativas dos nossos clientes e famílias.

A permanência das pessoas no seu domicílio é cada vez mais reconhecida como um factor de promoção do seu bem-estar e qualidade de vida.  

Porque são muitas as situações de vida que podem tornar difícil esta permanência, a Cruz Vermelha Portuguesa, atenta às necessidades das pessoas e das famílias, disponibiliza um apoio vocacionado  e feito à medida de quem mais precisa.

A nossa Equipa…

A  nossa equipa é composta por profissionais qualificados nas diferentes áreas de apoio do nosso serviço, onde se incluem enfermeiros, fisioterapeutas, terapeutas e outros. 

Norteamos o nosso trabalho pelos 7 Princípios Fundamentais da Cruz Vermelha Portuguesa  e com um especial sentido de ética e responsabilidade.

Entre os vários serviços, destacam-se: cuidados de higiene e imagem, assistência nas refeições, assistência medicamentosa, acompanhamento ao exterior, companhia (diurna/nocturna) e mobilizações. Este apoio também poderá incluir serviços de transporte, Telassistência, Cartão de Saúde, enfermagem, fisioterapia, cuidados médicos, lavandaria/engomadoria e refeições.

Para mais informações sobre o Serviço de Cuidados no Domicílio, poderá contactar a Delegação de Lisboa da Cruz Vermelha Portuguesa, através dos contactos 213030360 / 916431293.